Impermeabilização da base de Aterros Sanitários, impedindo a contaminação dos mananciais aquíferos. Também empregada na cobertura dos resíduos, para contenção das águas pluviais,tendo como benefício a redução do percolado e melhor aproveitamento do biogás. Considerada ainda pela literatura técnica como a melhor solução para a cobertura, dada a sua flexibilidade, permitindo o perfeito acompanhamento dos recalques diferenciais do resíduo sólido.

ETA – Estação de tratamento de água

Cortinas defletoras para ETA’s (Estações de Tratamento de Água), em lona de PVC, especialmente desenvolvida para esta finalidade, compatível com a água potável, resistente aos raios UV, com tecido de poliéster de baixa capilaridade, empregadas na decantação de material particulado presente na água, com ótimo desempenho e fácil manutenção

ETE – Estação de tratamento de esgoto

Cortinas defletoras em lona de PVC para ETE’s (Estações de Tratamento de Esgoto) visando o direcionamento do gás em UASB /RALF. Ótimo desempenho e fácil manutenção.

Tanques de resíduos

A Geomembrana de PVC pode ser formulada de acordo com as características do fluido efluente a ser armazenado, garantindo maior vida útil ao material e segurança ao sistema. Outra característica é a facilidade de manutenção do reservatório devido à excelente soldabilidade do material.